dezembro 12

Mariana Rios na Capa da Revista VipA atriz Mariana Rios, atualmente noiva do cantor Di Ferrero, posou para um ensaio sensual e está na capa e no recheio da Revista VIP de dezembro.

A gostosa começou sua carreira como coadjuvante na novelinha Malhação e hoje interpreta a personagem mais quente da novela das 21h, a patricinha Drika de Salve Jorge.

Seu trabalho como atriz chamou tanto a atenção do público masculino que a gata foi a escolhida para protagonizar a última edição do ano da publicação. A bela está arrasando com seu novo visual e sua boa forma no ensaio da VIP.


Usando um maiô super decotado, a morena posou cheia de sensualidade em fotos na piscina num clima de verão.
Fotos Sensuais de Mariana Rios na Revista Vip
Apreciando as fotos de Mariana Rios podemos conferir a beleza e as curvas dessa linda mulher. Não deixe de analisar cada detalhe das seguintes fotos.
Fotos Sensuais de Mariana Rios na Revista VipFotos Sensuais de Mariana Rios na Revista VipFotos Sensuais de Mariana Rios na Revista VipFotos Sensuais de Mariana Rios na Revista VipFotos Sensuais de Mariana Rios na Revista VipFotos Sensuais de Mariana Rios na Revista Vip

5

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Leia os 5 comentários sobre o assunto: Mariana Rios na Capa da Revista VIP

  1. rescue disse:

    A carinha dele é de quem gosta de sexo anal.

  2. pepeu disse:

    só mulhere sexy

  3. xicojrx disse:

    Essa mariana sabe ser linda, uma das morenas mais lindas do nosso pais.

  4. dalino disse:

    essa gostosa me deu mesmo gosto aiaiai

  5. Bethany Mckee disse:

    Mariana Rios, 27, posou para a capa da próxima edição da revista “VIP” com um maiô azul bem decotado. A publicação a elegeu como a mulher mais quente da atual novela das 21h, “Salve Jorge”, de Gloria Perez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>