dezembro 28

A modelo brasileira Alessandra Ambrósio é uma das celebridades que adora tirar e postar suas fotos caseiras no Instagram.

Ela é sem dúvida uma das angels mais desejadas da Victoria’s Secret, essa gata também já foi eleita como a mulher mais sexy do mundo, no ano de 2005.

Selecionamos as melhores 20 fotos dessa deliciosa modelo, postadas em sua página da rede social, para que nossos leitores possam apreciar sua beleza, sensualidade e simpatia.


Depois de conferir as fotos de Alessandra Ambrósio não deixe de comentar, dizendo o que você pensa dessa linda modelo.
Fotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no InstagramFotos de Alessandra Ambrósio no Instagram

O site Ashley Madison é o líder mundial em encontros discretos para pessoas casadas. Crie seu cadastro gratuito e encontre pessoas procurando sexo em sua cidade.
2

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Leia os 2 comentários sobre o assunto: Fotos da Modelo Alessandra Ambrósio no Instagram

  1. rescue disse:

    Simplesmente linda.

  2. Osvaldir e Carlos Magrão disse:

    Linda mesmo, só precisava ter mais carne…tá que é só pele e osso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>