junho 15

Maria Sharapova é Campeã de Roland GarrosMusa do tênis, a russa Maria Sharapova acaba de ser campeã de Roland Garros, um dos 4 principais torneios do circuito mundial de tênis.

Linda e talentosa, a tenista já havia sido campeã dos outros 3 torneios do Grand Slam: Wimbledon, US Open e Australian Open.

Com seu primeiro título no French Open, a loira passa a ser a 10ª atleta do tênis feminino a completar o carrer slam, sendo a primeira atleta russa.

Para a alegria dos marmanjos, Sharapova jogou a final do torneio francês usando um vestido preto curtinho, mostrando toda sua beleza e boa forma a cada disputa de ponto.


Em comemoração ao título da tenista russa, selecionamos fotos dessa conquista, mostrando pelos melhores ângulos a beleza da atleta.
Fotos dos Melhores Ângulos de Maria Sharapova
Nas fotos de Maria Sharapova podemos apreciar não só o seu corpo perfeito como também a sua simpatia e graciosidade. Claro que algumas fotos são um pouco indiscretas, se aproveitando do uniforme curtinho da loira. Confira!
Fotos dos Melhores Ângulos de Maria SharapovaFotos dos Melhores Ângulos de Maria SharapovaFotos dos Melhores Ângulos de Maria SharapovaFotos dos Melhores Ângulos de Maria SharapovaFotos dos Melhores Ângulos de Maria SharapovaFotos dos Melhores Ângulos de Maria SharapovaFotos dos Melhores Ângulos de Maria SharapovaFotos dos Melhores Ângulos de Maria SharapovaFotos dos Melhores Ângulos de Maria Sharapova

4

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Leia os 4 comentários sobre o assunto: Os Melhores Ângulos de Maria Sharapova

  1. obberinaldo disse:

    vice gosta do que

  2. gold price disse:

    É verdade que as brasileiras Beatriz Haddad Maia e Laura Pigossi não estão repetindo na Europa os mesmos resultados que obtiveram no circuito COSAT, mas ambas entram como favoritas em suas partidas de estreia. Laura tem a qualifier russa Elena Maltseva, enquanto Bia enfrenta a convidada Pauline Payet (sem ranking) e passando pode encarar a boliviana Maria Inez Deheza, adversária constante nos circuitos por aqui. Na segunda fase, Laura Pigossi deverá ter uma adversária duríssima. A tcheca Katerina Siniakova, cabeça 5 e campeã do Bonfiglio, torneio de nível GA, disputado na Itália há poucas semnas.

  3. obberinaldo disse:

    qual e omelho que vose gosta

  4. micael disse:

    esporte adical foi da hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>