dezembro 4

A mulhereda está cada vez mais assanhada e criativa. Se exibir pela webcam já está ficando fora de moda. A onda agora é seduzir o entregador de pizza. Como assim? Eu explico.

Primeiro elas escondem uma câmera apontando diretamente para a ponta. Quando o entregador chega, elas atendem a porta só de toalha, como se estivessem saindo do banho.

Enquanto pegam a pizza e fazem o pagamento, as gostosas fingem um descuido e deixam a toalha cair. O entregador então é surpreendido podendo apreciar a mulher totalmente pelada.


Depois elas fingem estar sem graça, se cobrem e finalizam a compra. Ao final da brincadeira as meninas se divertem. Com certeza o entregador também se divertiu bastante.

Claro que a pegadinha tem também outras variações. Algumas gatas atendem a porta de calcinha e sutiã. Já outras vestem apenas uma blusa comprida, e se enclinam enquantopegam o dinheiro, mostrando a bunda para o entregador. Tem também as mais safadas que já atendem a porta peladas.

Enquanto a gente aguarda que essa moda pegue também aqui no Brasil, clique ao lado para ver mais vídeos de mulheres seduzindo entregadores de pizza:

8

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Leia os 8 comentários sobre o assunto: Mulheres Seduzindo o Entregador de Pizza

  1. Martinho Lutero disse:

    Depois que uma for estuprada, vai dizer que não sabe porque…

  2. PedoBear disse:

    Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa. Vou ser entregador de pizza agora MESMO!!!!

  3. Giulliano disse:

    Morei 6 anos nos EUA e era entregador de pizza.

    Isso ai nos vídeos não é nada… já tive mulheres fazendo muuuuuuiiito mais que isso quando ia entregar!!! E ainda davam gorjeta depois.

  4. Rafael M. disse:

    Olá Giulliano.

    Imagino as putarias que devem acontecer com entregadores, mas o grande lance dessas aí é que além da sacanagem em si, as mulheres filmaram e divulgaram o vídeo.

  5. Rafael - Kiosaibata disse:

    É tow vendo que estou na profissão errada … rsrs
    kiosaibata.com

  6. jesica disse:

    depois é estrupada ai eu quero vei a risadinha falsa

  7. adilson de almeida disse:

    ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>