março 18

A Microsoft lançou oficialmente o primeiro grande pacote de atualizações para o sistema operacional Windows Vista, segundo o site Amazon e informações do serviço Windows Update.

Chamado de Service Pack 1 (SP1), o pacote reúne atualizações já lançadas anteriormente e novas correções que, segundo a Microsoft, vão melhorar o desempenho e a segurança do sistema.


A atualização é opcional, e está disponível pelo atalho Windows Update, no Vista, e também no site www.windowsupdate.com – o site só pode ser acessado com o navegador Internet Explorer.

O site da Amazon está vendendo cópias do Windows Vista sem o SP1, avisando que os consumidores podem fazer o download da atualização. A loja também aceita pedidos antecipados do Windows Vista com a atualização, que devem começar a ser vendidos nesta quarta (19).

Segundo a Microsoft, o SP1 aumenta o desempenho e a segurança do Vista. Muitos dos recursos do SP1 já foram liberados como parte dos aperfeiçoamentos regulares feitos pela empresa desde o lançamento do Vista, um ano atrás.

Usuários que testaram o pacote antecipadamente relatam melhoria na transferência de arquivos por rede e no uso de jogos que não foram otimizados para o Vista – uma das críticas feitas ao programa desde o seu lançamento.

A Microsoft alerta que o SP1 impede o funcionamento de certos programas por “questões de segurança”, como o antivírus BitDefender versão 10, e deve afetar a estabilidade de outros, como o The New York Times Reader.

Fonte: G1

O site Ashley Madison é o líder mundial em encontros discretos para pessoas casadas. Crie seu cadastro gratuito e encontre pessoas procurando sexo em sua cidade.
1

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Leia o comentário enviado sobre o assunto: Microsoft libera pacote para melhorar desempenho do Windows Vista

  1. qrcaobdl disse:

    KQpN3G jiyhmlrxbdod, [url=http://nahylreavmrj.com/]nahylreavmrj[/url], [link=http://pxibylulweoz.com/]pxibylulweoz[/link], http://obnqhzvflwft.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>