março 17

A Intel confirmou que vai aumentar em 50% o número de núcleos de seus processadores top de linha. O novo chip, batizado de Dunnington, terá 6 cérebros, contra 4 da versão mais potente atualmente disponível no mercado.

Os chips multi-core funcionam como vários processadores trabalhando ao mesmo tempo, multiplicando a velocidade do computador. Atualmente, boa parte dos novos PCs que chegam ao mercado têm dois ou quatro desses cérebros.


Segundo a empresa, a tecnologia utilizada para a produção do Dunnington permite que, em um futuro próximo, sejam lançados processadores com 8 ou mais núcleos.

Sem levar em conta a evolução na velocidade de processamento de cada núcleo, esses chips dobrariam o poder do computador mais potente da atualidade.

O processador de 6 núcleos deve chegar ao mercado no 2º semestre de 2008.

Fonte: G1

O site Ashley Madison é o líder mundial em encontros discretos para pessoas casadas. Crie seu cadastro gratuito e encontre pessoas procurando sexo em sua cidade.
envie

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>