O Ponto Perdido

O blog Ponto Perdido foi criado em Setembro de 2007, estando atualmente com quase 8 anos de vida. Nesse período o blog foi se modificando e se tornando cada vez mais profissional.

Hoje o blog está hospedado em um servidor dedicado, com o domínio principal www.pontoperdido.com.

O blog vem mantendo sua audiência com um número constante de visitas, sendo ideal para divulgar de forma satisfatória qualquer marca, produto ou serviço.

O grande diferencial do Ponto Perdido é o público. Diferentemente de outros sites adultos que disponibilizam conteúdo explícito, e consequentemente acabam atraindo um público muito jovem, em nosso blog publicamos conteúdo sensual para adultos, e nosso público é mais maduro e com ótimo poder de compra.

Veja mais detalhes em nosso Midia Kit abaixo.


Estatísticas de Acesso

Analisando o gráfico de Maio de 2015 podemos observar uma regularidade no número de visitas:

Podemos ver que o blog alcançou mais de 650 mil pageviews mensais, atingindo cerca de 290 mil usuários únicos.

Fonte: Google Analytics


Ranking do Site

Algumas medidas ajudam a determinar o quão bem inserido na internet está um site ou blog.

Google PageRank: 4
Páginas Indexadas: 10.500 páginas
Links para o Site: 430.477 links


Fontes de Tráfego

Um trabalho de divulgação e otimização do site para mecanismos de busca (SEO) possibilitou ao Ponto Perdido um crescimento sólido e sustentável.

As fontes de visitas do blog se distribuem conforme o gráfico ao lado.

As duas maiores fontes de acessos são os mecanismos de busca, mostrando o bom trabalho de SEO feito no site, e os sites de referência, comprovando a boa inserção do blog Ponto Perdido em outros sites, blogs e redes sociais.

Fonte: Google Analytics


Perfil do Público do Blog

Devido ao conteúdo direcionado ao público masculino, aproximadamente 87% dos visitantes do Ponto Perdido são homens. É um público distribuido entre jovens e adultos.

Como podemos perceber analisando a imagem ao lado, a maioria dos acessos do blog Ponto Perdido é proveniente da Região Sudeste, tendo uma grande concentração nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A Região Sul também está bem representada no gráfico, com destaque para as cidades de Curituba e Porto Alegre, assim como o litoral do Nordeste e as principais capitais do país.

Fonte: Google Analytics e Pesquisas Internas


Formatos de Anúncios

O Ponto Perdido disponibiliza algumas áreas de publicidade exemplificadas na imagem abaixo, porém não existe nenhuma restrição quando ao formato do anúncio.

É possível personalizarmos uma área de divulgação para alguma campanha específica.

Entre em contato para saber mais detalhes sobre formatos de anúncios e preços.


Contato

Rafael M.
comercial [@] pontoperdido [.] com