fevereiro 17

Laisa e Yuri fazem Sexo no BBB 12O Big Brother Brasil 12 está cada vez mais quente. Já teve suspeita de estupro, meninas ficando com o mesmo cara, e para completar, rolou até sexo no quarto do líder.

Os protagonistas das cenas quentes debaixo do edredom foram o professor de luta Yuri e a deliciosa gaúcha Laisa.

Encontramos o vídeo com os principais momentos, inclusive com áudio, não deixando nenhuma dúvida que de fato o casal estava transando dentro do BBB 12.


Repare que no meio da noite, Laisa e Yuri iniciam uma troca de carícias. O clima vai esquentendo até que, de ladinho, eles começam a transar. Mais adiante, já com o rapaz por cima, eles terminam o ato. No final da brincadeira, Yuri ainda acaricia a bunda de Laisa, como se agradecesse pelos momentos de prazer.


Esse vídeo certamente merece o seu comentário.

27

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Leia os 27 comentários sobre o assunto: Laisa e Yuri Fazem Sexo no BBB 12

  1. Mouzdox disse:

    Acho que tá comprovado. A Laísa não é Laíso!

  2. wwgee disse:

    larisa gosta de sexo selvagem.

  3. joao pedro viecelli disse:

    Pode isso Arnaldo ?

  4. izake disse:

    Ela não geme? *-*

  5. KALOSK8 disse:

    kkkkkkk
    caxoronAAAAAaaaa
    esssa aiii

  6. Amaury disse:

    Depois que esse cara deixa a casa, vai chupa essa gata todinha.

  7. Maria disse:

    Mas ela tb n estava mto acordada …

  8. abc disse:

    Isso só prova o lixo que esse bbb mostra na televisão brasileira a putaria e a falta de vergonha, isso é tudo que essa tv sabre mostrar
    é essa a educação que essa tv leva para dentro das casas de familia.
    ABAIXO ESSE LIXO IMORAL CHAMADO BBB!!!

    • Patrick Matias disse:

      “Eu não tenho vergonha das coisas que eu sonho, eu me encontrei flertando com o limite do obsceno”
      (Britney Spears)

      Vamos fazer um pequeno teste? É simples, não tem nenhuma pergunta, já vamos direto às respostas parciais que dirão muito sobre quem você é.

      1) Se você gosta de sexo e/ou transa com muitas pessoas você é: safado, veado, puta, sem vergonha, promíscuo, galinha, bichinha, dado, impuro, doente, compulsivo, garanhão, por fim, afastado de Deus.

      2) Se você não prioriza o sexo em sua vida e/ou não transa tão facilmente com qualquer um você é: puritano, santinho do pau oco, Sandy, retrógrado, ultrapassado, mal humorado, mal amado, por fim, um E.T.

      Nada gera tanta preocupação nas pessoas quanto a sexualidade alheia. Elas querem saber se você é gay, hétero, bissexual, ou qualquer outro rótulo, e nunca se conformam se você responde “eu sou”. Ninguém tem o direito de apenas ser, é preciso se definir a todo momento, e mesmo que você não se decida é melhor olhar bem para as suas costas, pois alguém já pregou uma plaquinha te definindo por você.

      Vivemos em uma sociedade na qual não importa o que você faz na vida, mas importa o que você faz na cama (não vou nem comentar o que dizem se você transa fora da cama). Não importam suas ações durante 23 horas de cada dia, mas importam suas posições preferidas durante a uma hora de sexo dos dias em que você transar. Importa se você dá ou se você come, importa se seu pau é grande ou pequeno, importa se você é virgem ou experiente, importa se você engole ou cospe, importa se você curte apanhar ou prefere recitar poemas enquanto transa. Não importa quantas pessoas você já ajudou ao longo da vida para medir o seu caráter, a sua contribuição para a humanidade, mas importa com quantas pessoas você foi para a cama, não importa se você faz o bem até para um desconhecido, mas importa se você transa com quem não conhece tão bem assim, tudo isso, para avaliar se você presta ou não presta.

      Uma pausa, por favor! Que mundo é esse? Por que com quem eu faço sexo interessa tanto a alguém? Por que o número de pessoas com quem faço (ou não) sexo define algo? Não que eu defenda sair por aí transando com tudo e com todos, longe de mim, mas se alguém faz isso qual o problema? Usando camisinha e não me convidando para a festinha (ok, se for alguém bonita, pode convidar): se joga, que eu e nem ninguém temos nada a ver com isso! Agora, se alguém prefere ir para cama somente com alguém que ama, qual a objeção? Uns querem ser sempre solteiros, outros sonham em se casar, e daí? Se você não consegue controlar seu apetite sexual há pessoas que conseguem e não precisam transar tanto quanto você! O que te incomoda nisso? As pessoas não precisam ser idênticas a você para ter valor, e, não necessariamente, aqueles que são diferentes merecem o seu desprezo.

      Se cada um se preocupasse mais com coisas que realmente são preocupantes teríamos todos um mundo melhor e também mais prazeroso, um mundo de menos farsas. As pessoas precisam esconder seus desejos porque serão sim julgadas, e não adianta o papo de “eu sou o foda”, aquela conversa de “não tô nem aí para o que dizem a meu respeito” porque está sim, todos nós estamos. O que dizem de nós não nos muda, é fato, mas isso não quer dizer que não nos magoe. Tem mulher que é obrigada a esconder que quer transar mais com o marido porque ele pode achar que ela é “safada”, aí o marido acaba sentindo falta de sexo e procura na rua e vice e versa. Tem gente que é obrigada a fingir ser heterossexual e aí casa, constrói uma família sob farsas e a mulher chega em casa e encontra o cara na cama com o jardineiro. Há homem que beija homem e diz ser hétero. Claro, hétero é como católico, todo mundo é. Diz então “sou hétero não praticante”.

      Certamente, há os que se escondem por opção, mas a verdade é que a maioria se esconde porque de outra forma não encontrariam espaço nesse mundo de hipocrisia e de repressão no qual, infelizmente, vivemos. Isso sem falar no machismo que ainda predomina: quem transa com todas no galinheiro é o galo, mas o apelido pejorativo para definir alguém promíscuo é “galinha”, quem faz sexo com todas no curral é o boi, mas o nome para definir as mais safadas é “vaca”, sempre o ruim é no feminino. Ainda prevalece a criação do “segura suas cabras porque meus bodes estão soltos”, ainda há quem pensa que só o gay passivo é gay, há quem pensa que gay não é homem (detesto quando dizem, “não, fulano não é gay não, ele é homem”), há pessoas que ainda acreditam que os homens sentem naturalmente mais vontade de transar do que as mulheres, masturbação continua sendo vista como algo vergonhoso, querer transar com mais de uma pessoa é tido como o cúmulo da safadeza, e por aí vai.

      Olha, é tanta gente burra, frustrada, mal comida, mal dada, insatisfeita, que preciso usar a expressão de um amigo meu para definí-las, com sua licença, mas “tem gente que é uma punheta que não goza”. E tem mesmo! Tem gente que é tão infeliz que precisa apontar o dedo para o outro e recriminar, rotular, julgar, quem transa demais ou quem transa de menos, para se sentir um pouco especial em um mundo de bizarros.

      Chega dessa obsessão, preocupe-se com a sua vida sexual, chega dessa de dizer que o que o outro fez é pecado, chega dessa de dizer que o outro é puritano, chega dessa de viver a vida do outro. Eu não me importo com a vida sexual de ninguém, eu apenas abomino a falsidade, quem não se assume! Odeio gente que transa com desconhecidos e se faz de santo, odeio gente que não transa há anos e se faz de puto, odeio gente que diz que ama só para levar para a cama, odeio quem não se previne, e só. Além disso, admiro a coragem de quem se entrega de cabeça aos seus desejos sexuais e tem uma vida mais agitada, do mesmo modo que admiro a coragem de querer um só daquela pessoa que se satisfaz com o “papai e mamãe” feito com quem se ama. E no mais, cada um com seus problemas e soluções! A vida não será nem menos nem mais fácil para “putos” ou para “puritanos”.

      Agora vamos às respostas finais do teste.

      1) Para você que é rotulado o que falo é: seja você mesmo, não permita que te mudem (mas, fique atento, às vezes quem você acha que é já é você modificado por eles, concentre-se em sua essência!). Orgasmos duram apenas alguns segundos, enquanto sua consciência é eterna, então se você realmente não se importa, vá e faça, agora se você se importa, se você se culpa, se preserve um pouco.

      2) Para você que rotula o que falo é: quando resolver pensar na vida sexual de alguém me faça uma gentileza: VAI TRANSAR QUE PASSA!

  9. d4rkh4lls disse:

    meus deus, outro estupro?!:O

  10. Larissa disse:

    Assim você me mata yuriii. Aí se eu te pego! Ai ai se eu tepego! kkkkkkkkkk

  11. Banger disse:

    BBB já uma putaria mt antes disso mesmo…

  12. Visite Blog -->MULHERES HOT disse:

    Muito Gostosa e linda d+++ .O.O.

  13. Anônimo hehe disse:

    bbb é fogo né

  14. edjaailton disse:

    ela e muito safadinha

  15. sexo grátis disse:

    Yuri ainda acaricia a bunda de Laisa … hehehe até eu que sou mais bobo.

  16. paulopereira disse:

    gosto muito de mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>