novembro 19

Graciella na Capa da Revista MaximA edição de novembro de 2011 da Revista Maxim trouxe na capa a deliciosa Graciella Carvalho, participante do concurso de Miss Bumbum Brasil.

Sem silicone! Para calar as boca de suas rivais, a morena chegou a fez uma radiografia para provar que não tem silicone no bumbum.

Sem photoshop! Segundo a publicação, as curvas da gata são tão perfeitas que não precisaram sofrer nenhuma modificação.

O título que a paulistana de 26 anos está concorrendo é destinado a mulher que tem a bunda mais bonita e não necessariamente maior. Graciella tem 98 centímetros de quadril, mas sua cintura fina faz com que seu bumbum se destaque em seu corpo.


A gostosa posou para fotos super sensuais, usando lindas lingeries. Em algumas fotos a modelo chegou a ficar só de calcinha, cobrindo os seios com os braços, os cabelos e os lençois.
Fotos da Miss Bumbum Brasil na Revista Maxim
Chega de conversa e vamos apreciar as fotos de Gracielle na Maxim. Depois de se deliciar com a beleza dessa morena, diga o que achou do seu bumbum.
Fotos da Miss Bumbum Brasil na Revista MaximFotos da Miss Bumbum Brasil na Revista MaximFotos da Miss Bumbum Brasil na Revista MaximFotos da Miss Bumbum Brasil na Revista MaximFotos da Miss Bumbum Brasil na Revista MaximFotos da Miss Bumbum Brasil na Revista MaximFotos da Miss Bumbum Brasil na Revista MaximFotos da Miss Bumbum Brasil na Revista Maxim

6

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Leia os 6 comentários sobre o assunto: Revista Maxim Apresenta a Miss Bumbum

  1. willian disse:

    como foi escolhida ja se o concurso tem data para terminar em 03/12/2011 ??

  2. acompanhantes disse:

    caralho heim..
    ela ficou gata e gostosa !!!

  3. fred disse:

    Ela de 4 entrava até o saco!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>