outubro 14

Ex-BBB Mayra na Capa da Revista MaximMayra ficou conhecida por participar do Big Brother Brasil, algumas edições atrás, e por ter um vídeo íntimo com seu marido divulgado na internet.

O fato é que essa deliciosa mulher de 28 anos, além de uma incrível beleza, tem um corpo perfeito que deixa os homens de boca aberta e as mulheres loucas de inveja.

Num clima de verão e usando um biquini super provocante, Mayra Cardi posou para a Revista Maxim, estampando a capa e o recheio da publicação.

A gostosa chegou a posar peladinha em algumas fotos, cobrindo o corpo apenas com uma boia de piscina.


É mesmo impressionante como Maira do BBB fotografa bem nesses ensaios sensuais. Além deste belo ensaio para a Maxim, a moça já posou para a Revista VIP e para o Paparazzo, sempre com muita sensualidade.
Fotos de Mayra Cardi na Capa da Revista Maxim
Não deixe de conferir todas as fotos de Mayra e comentar sobre o melhor ensaio já feito por essa delícia de mulher.
Fotos de Mayra Cardi na Capa da Revista MaximFotos de Mayra Cardi na Capa da Revista MaximFotos de Mayra Cardi na Capa da Revista MaximFotos de Mayra Cardi na Capa da Revista MaximFotos de Mayra Cardi na Capa da Revista MaximFotos de Mayra Cardi na Capa da Revista MaximFotos de Mayra Cardi na Capa da Revista MaximFotos de Mayra Cardi na Capa da Revista Maxim

O site Ashley Madison é o líder mundial em encontros discretos para pessoas casadas. Crie seu cadastro gratuito e encontre pessoas procurando sexo em sua cidade.
4

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Leia os 4 comentários sobre o assunto: Ex-BBB Mayra Cardi na Capa da Revista Maxim

  1. Mouzdox disse:

    Feliz é o marido dessa mulher!

  2. Acompanhantes RJ disse:

    Essa Maira é muito gostosa… o gluglu que come essa gata !!!

  3. Patins Blog disse:

    lol mais ou menos feliz o marido dela… ela é simplesmente uma gata

  4. yuruga5 disse:

    Dessa fruta eu chupo até o caroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>