junho 16

Lizzy Jagger na Capa da PlayboyA filha do astro da banda Rolling Stones, a morena Lizzy Jagger, aceitou o convite da Playboy, e posou nua para a publicação internacional.

Claro que todo o apelo comercial desta edição está mais na família da moça do que em sua própria beleza e sensualidade. Não que ela seja feia, mas certamente não segue o padrão habitual da Revista Playboy.

Com um pouco de boa vontade podemos perceber belos traços no rosto da herdeira do rock. Embora não tenha curvas avantajadas, seu corpo de modelo, com seios pequenos, faz o estilo de muito marmanjo por ai.


Ao apreciar atenciosamente as fotos de Lizzy Jagger temos, na verdade, uma grata surpresa. Vemos uma linda mulher, que embora não siga a linha gostosona, mantem um corpo em forma e muito atraente. Certamente a morena irá agradar muitos fãs do rock’n roll, ainda mais com este ensaio tão bem produzido.
Fotos de Lizzy Jagger Nua na Playboy
Dessa vez eu faço questão de saber a sua opinião sobre o ensaio de Lizzy Jagger na Playboy. Afinal, o que você achou da filha de Mick Jagger?
Fotos de Lizzy Jagger Nua na PlayboyFotos de Lizzy Jagger Nua na PlayboyFotos de Lizzy Jagger Nua na Playboy

5

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Leia os 5 comentários sobre o assunto: Filha de Mick Jagger Posa Nua em Revista

  1. Mouzdox disse:

    Incrível como a beleza surge do improvável.

  2. paulo cezar zanello disse:

    muito legal gostei,mulheres que nos enloquecem

  3. JeAn disse:

    Sei naum essa ai tem mais horas de foda que urubu de voo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>