abril 24


A notícia de que a ex-paquita da Xuxa, Grazi Fantini, fez um filme pornô causou reboliço na internet durante o mês de abril. O filme, “A Ninfomaníaca e o Pitboy” será lançado no próximo mês e já está em pré-venda no site da produtora SEXXXY.

Tamanho sucesso talvez tenha sua explicação no fato de que os adultos de hoje sejam antigos fãs de Xuxa e suas paquitas. O que era uma admiração virou hoje um desejo, uma fantasia. Vou parando meus comentários por aqui para evitar problemas com a patroa.


Tire suas próprias conclusões assistindo ao Making Of de Grazi Fantini:

Pelo jeito esse filme vai entrar rasgando (entendeu, entendeu?) no mercado da putaria. Além do detalhe sutil do aparelho dental da ex-paquita, o filme promete 2 horas de ação incluindo cenas de sexo anal sem camisinha.

É aguardar e conferir se os cursos de teatro e cinema feitos pela loira nos últimos 4 anos nos Estados Unidos foram bem aproveitados. Será?

Ah.. já ia esquecendo. Tem um cara que participou da Casa dos Artistas que estará no filme também. Como era mesmo o nome dele?

O site Ashley Madison é o líder mundial em encontros discretos para pessoas casadas. Crie seu cadastro gratuito e encontre pessoas procurando sexo em sua cidade.
5

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Leia os 5 comentários sobre o assunto: Trailer do filme Pornô da ex-Paquita Grazi Fantini

  1. Os 5 Filmes Eróticos Mais Vendidos em 2008 : Ponto Perdido disse:

    [...] paquita Grazi Fantini. A loira estreou no cinema pornô neste filme logo no começo do ano. Veja o trailer do filme aqui. Quer saber os outros filmes mais vendidos? A lista dos 10 filmes eróticos mais vendidos [...]

  2. que gostosona disse:

    esta mulher e muito boa mande ela para minha casa com urgencia que eu vou da um trato nela.

  3. ChibataMan disse:

    Ai, eu enfiando meu (…) nessa loira!

  4. pika nu cu da sua mae disse:

    paquita vem mama sua prostituta rasgadona

  5. garoto engraçado disse:

    por onde anda essa puta gostosa eu quero meter nela também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>