outubro 8

A jornalista Mônica Veloso, pivô da crise envolvendo o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), está tirando onda na capa da Playboy deste mês. Além de embolsar uma boa grana com a pensão alimentícia paga pelo político, soube utilizar bem todo o escândalo para ganhar ainda mais dinheiro.

E para o seu celular ficar atualizadíssimo, preparei 5 papeis de parede da jornalista. Dessa vez fiz em dois formatos: 128 x 160 e 128 x 128. Se a sua resolução não for exatamente essa, veja aqui dicas de como ajustar os wallpapers.

Para salvar as imagens no seu disco, clique com o botão direito na mesma e escolha a opção ‘Salvar imagem como…”

Monica Veloso diz que após todo este tumulto com a divulgação da Playboy, pretende seguir carreira na televisão como apresentadora de um programa de entrevistas e que vai escrever um livro contando segredos de Brasília que nunca foram revelados.

Boba a menina não é.

O site Ashley Madison é o líder mundial em encontros discretos para pessoas casadas. Crie seu cadastro gratuito e encontre pessoas procurando sexo em sua cidade.
1

comentário(s)



Comentários

Participe deixando o seu comentário sobre o assunto:

Leia o comentário enviado sobre o assunto: Monica Veloso na Playboy e no seu Celular

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>